quarta-feira, 27 de abril de 2011



V
ocê é auto-destrutiva pequena menina, recomponha-se. Não culpe o mundo. Então, você pisou na bola mas você vai ficar bem. Agora ligue para seu namorado e desculpe-se, você empurrou-o bem para longe ontem à noite. Ele realmente ama você você simplesmente não sempre ama a si mesma

All this time


Só um pouquinho mais forte, só um pouquinho mais sábia, só um pouquinho menos necessitada... E talvez eu chegasse lá.
Só um pouquinho mais bonita, só um pouquinho mais prevenida, só um pouquinho mais magra... E talvez eu chegasse lá.
Claramente, claramente me lembro, levantando minha saia e pedindo pelo seu tempo. Claramente, claramente me lembro, nervosa como se fosse confrontada. E questionando a mim mesma.

Just a little bit

Bem, eu vi você com as mãos acima da cabeça, girando, tentando não olhar para baixo. Mas você olhou, e caiu, forte no chão. Então você ficou lá por uns 10 bons minutos e eu disse que nunca tinha visto alguém se parecer tão bobo e você riu e disse que pelo menos sabia me excitar.
Você é o único que, me arrasta enquanto eu chuto e grito através de sonhos rápidos, você é o único que entende exatamente o que eu digo.

You're The Only One

Confortável como eu sou eu preciso da sua tranqüilidade, confortável como você é, você conta os dias.
Mas se eu quisesse silêncio, eu sussurraria. E se eu quisesse solidão, eu escolheria ir. E se eu gostasse de rejeição, eu iria a uma audição. E se eu não te amasse... Você saberia!
E porque você não pode apenas me abraçar? E por que isso é tão difícil? E você gosta de me ver triste? E porque ainda me importar? me importar?
Você diz ver claramente agora até o fim desse limitado corredor. Eu espero que isso não tenha tido importância, eu espero que eu não tenha te dado tudo.

Just hold me

Cada confissão que faço você interpreta como um insulto, precisamos nos livrar desse hábito. Uma vez ouvi você dizer (que) você nunca vai amar alguém mais. Então porque eu ainda luto por você? E nunca foi assim. Não, nós nunca brigamos assim antes. Mas você deveria saber...
Que eu estou do seu lado, eu estou do seu lado ainda que isso pareça inútil eu estou do seu lado.
Suas mãos estão me rebaixando para o nível de apenas necessária mas você ainda está me segurando. Então eu segurei mais forte. Meu Deus, não deixarei você escapar. Mas você consegue respirar? E nunca foi assim, não, nós nunca brigamos assim antes.

I'm On Your Side

Eu estive caminhando por aí o dia todo, pensando. Eu penso que eu tenho um problema, eu penso eu penso demais. Eu andei pensando em segurar as minhas lágrimas e evitá-las, mas você fez doer dentro de algo que eu poderia tocar.
Eu estive caminhando por aí o dia todo, rindo. Penso que eu poderia estar melhor sem você aqui, eu aposto que você é doce e difícil de largar. Então eu vou chorar e as pessoas vão parar e me olhar com olhos assustados. Agora está tudo bem, mas deixe elas pararem e me fitarem.
Porque eu sou frágil e estou desanimada, eu não sou perfeita. Mas eu sou livre...
Eu estive caminhando por aí o dia todo, esperando. E esperar é tudo que eu pareço fazer. Porque eu nunca faço isso ao menos que eu esteja farta, mas nesse momento eu vou realmente precisar. É, nesse momento eu vou realmente precisar...

Fragile (Free)

Quem canta?
É a talentosa Maria Mena, vale muito conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário