quinta-feira, 17 de março de 2011

Desculpe dizer mais não tenho escolha, tentei tantas vezes seguir você.. mais cada vez que eu te vejo eu me perco mais.
... Te ver com eu sempre te vejo vai me cegar. Quem você vai chamar? Quem você vai ouvir? Quem vai te procurar? Agora . É tudo o que eu queria ser, você não sabe o quanto eu ja tentei.
Tentei consertar e mudar minha vida, brinquei de aceitar e paguei pra ver.. mais toda vez que eu te vejo, eu mudo o canal .
Não pense que vai apagar da memoria, as coisas que os outros não vão saber. Eu sei muito mais do que ela sobre você. Quem você vai chamar? Quem você vai ouvir? Quem vai te procurar? É tudo que eu queria ser, você não sabe o quanto eu ja tentei. Quem vai te esperar, quem vai te ver partir, quem vai te ver chorar? Agora .. É tudo o que eu queria ser. E quem vai te levar pra casa ?

Esteban Tavares - Canal 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário