quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Sinto uma vontade absurda de te roubar pra mim, de te raptar dessa página sem graça que é a sua vida e fugir pro país das maravilhas, onde a gente vive o nosso amor proibido. Eu sinto vontade de te transformar na minha loucura, na minha sensatez, no meu motivo de sorrir. E choro. Choro porque parece um sonho de tão perfeito. E sonhos bons machucam quando terminam. Só que a nossa história nunca tem fim.
Eu já te mandei embora tantas vezes e você só respondeu que me adorava. Eu já pedi pra você sair da minha vida, mas no fundo eu queria que você entrasse de vez nela. Que você se sentisse dono do que sempre foi seu. Eu não te dou certezas do que eu sinto que é pra você ficar sempre inseguro. Eu sempre falo de um monte de garoto(as) babacas que é pra arrancar de ti um ciúme que me prova o quanto você gosta de mim. Sempre consigo.
Adoro te deixar com uma pulga atrás da orelha. Adoro o teu abraço apertado que me rouba de mim. Adoro toda vez que você olha dentro do meu olho e me beija.

créditos a muibi

Nenhum comentário:

Postar um comentário