domingo, 27 de fevereiro de 2011

Queridas leitoras, eu cofesso meu sumiço. E eu vou o contar o porquê.
.. Umas semanas atrás, num minuto idiota do meu dia, tive lembranças de um tempo atrás, fiz um texto e acabei expesando demais meus pensamentos passados. Tive problemas e acabei prejudicando meu presente, mas com muita luta o consegui de volta e to lutando pelo futuro. Em fim. Eu passei um tempo desanimada com o blog, pensei em desativá-lo, ou fazer um sorteio e presenteá-lo a alguma leitora. Mas eu pensei, que se eu fizesse isso não seria mais o 'meu mundo' . Então, estou aqui, e vou continuar a postar, mais de agora em diante vou postar textos pra vocês, nada de tão profundo que tenha haver com meus sentimentos, é que claro que terá alguma influência do meu cotidiano, porque caso contrário não seria mais o 'meu mundo' (²).
Espero que perdoem meu sumiço, e vou contar com vocês para enviar sugestões.


Beejos, Renata Avelar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário