sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A felicidade tem contrato.

Quando acaba a gente chora e se arrepende de tudo o que disse e fez. Eu honestamente espero que eu não vá atrás.. porque eu ja fiz isso! Eu espero conseguir dar um sorriso hoje, um simples sorriso já seria um bom começo sem você. Eu não sei como vai ser, porque o meu dia depende de você. Eu ja nem sei o caminho de casa, e você não vai estar lá pra me buscar. Eu não consigo ouvir musica, comer, sorrir e conversar.
Tá todo mundo me irritando, ele perguntam o tempo inteiro de você, só me mata aos poucos. Será que eles não entendem que eu não quero falar de você? O maldito orkut já anunciu que eu não to com você, porque eles fazem questão de vir confirmar, é só pra ver uma lagrima a mais? - eu não consigo! - Tá complicado . / mais tem que ser asssim, pelo menos por enquanto.

por mim.

Eu estive caminhando por aí o dia todo, pensando..
Eu penso que eu tenho um problema, eu penso eu penso demais.
Eu andei pensando em segurar as minhas lágrimas e evitá-las,
Mas você fez doer dentro de algo que eu poderia tocar.

Eu estive caminhando por aí o dia todo, rindo
Penso que eu poderia estar melhor sem você aqui..
E eu aposto que você é doce e difícil de largar.
Então eu vou chorar e as pessoas vão parar e me olhar com olhos assustados
Agora está tudo bem, mas deixe elas pararem e me fitarem

Porque eu sou frágil
E estou desanimada
Eu não sou perfeita
Mas eu sou livre !

Maria Mena - Fragile (free)

Nenhum comentário:

Postar um comentário