quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Coloque em negrito só os verdadeiros (:

1- Odeio falar no telefone.
2- Sou tímida.
3- Gosto de comidas frias… Macarrão frio, Pizza fria, lasanha.

4- Tenho ciúmes dos meus ídolos.
/ só do Nicholas.
5- Amo ler.

6- Me apego fácil as pessoas.

7- Nunca choro na frente de ninguém.

8- Sou bipolar.

9- Prefiro gato do que cachorro.
10- Amo bandas e… músicas antigas.
11- Adoro música.

12- Só dou valor as coisas depois que perco.

13- Amo tomar banho de chuva.

14- Amo meninos com cabelo cacheado.

15- Adoro listinhas.
16- Amo tirar esmalte das unhas.
17- Durmo pouco.
18- Gosto de fazer diálogos na minha cabeça.

19- Confio em Deus cegamente.

20- Não sei que profissão seguir.
21- Amo crianças.

22- Não acredito que o amor dure pra sempre.
23- Amo camisetas de bandas.
24- Depois de uma semana as roupas novas ficam velhas.

25- Adoro estralar os dedos.

26- Já gostei de um melhor amigo.
27- Sempre espero o pior das pessoas.
28- Sempre choro assistindo “ABC do amor”.
29- Quando minha mãe chega em casa, ligo a TV pra ela não pensar que fiquei o dia todo no computador.

30- Sou mais apegada a minha família por parte de mãe.

31- Sempre gosto de alguém em segredo.

32- Acredito nas horas iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário